25abril2024

Está em... Início A ESPF A nossa escola Notícias ESPF Selo de Qualidade eTwinning

Selo de Qualidade eTwinning

Selo Europeu de Qualidade

Parabéns! A Escola Secundária de Paços de Ferreira foi distinguida com os Selos Europeus de Qualidade pelo excelente trabalho dos projectos eTwinning "Entrepreneurial Career Workshop" e  "MY SUSTAINABLE CITY".  Isto significa que o trabalho dos professores,  o dos alunos e a sua escola obtiveram um reconhecimento ao mais alto nível europeu. Por isso, recebeu um certificado, que pode publicar na página Web ou colocá-lo em local de relevo na sua escola. Os projetos serão também divulgados numa área especial no Portal Europeu www.etwinning.net.

A  eTwinning Team apresenta mais uma vez felicitações por este grande sucesso e espera que nos possamos encontrar durante este ano num dos eventos eTwinning.

Selo de Qualidade eTwinning

Parabéns! Foi-lhe concedido o Selo de Qualidade pelo projeto Entrepreneurial Career Workshop e MY SUSTAINABLE CITY.

Projeto bem organizado e planificado. O trabalho realizado permitiu desenvolver competências relacionadas com os conteúdos curriculares e outras competências de comunicação, colaboração, interação e utilização das tecnologias digitais. Parabéns! Continue a ser uma eTwinner ativa. Esperamos contar com a sua participação em futuros projetos.