28março2024

Está em... Início A ESPF A nossa escola Notícias ESPF Disco Europa | 13 de junho

Disco Europa | 13 de junho

discoeuropa

A Escola Secundária e o seu Clube Europeu convidam a comunidade escolar para um evento musical que se realizará no dia 13 de junho. Nesta reta final do ano letivo, este evento pretende ser o trampolim para a aquisição de mais informações sobre a Europa, à qual todos pertencemos. A forma encontrada para promover a aquisição desse conhecimento repercutir-se-á na criação de um evento musical que irá ao encontro dos interesses e expetativas dos nossos alunos, transformando o auditório da escola num espaço "Disco" onde a música será a rainha e as luzes transmitirão informação digital projetada nas paredes.

O Clube Europeu tem a honra de convidar toda a comunidade letiva a dar a dar um "um pezinho de dança" ou "abanar o capacete". Paralelamente a esta descontração, poderão obter mais informações sobre o espaço Europeu, ao qual todos pertencemos. Aproveita para curtir o som, beber com os amigos e saborear a doçaria típica.