19abril2024

Está em... Início A ESPF A nossa escola Notícias ESPF FESTES [Festival de Teatro de Escolas]

barra logos

FESTES [Festival de Teatro de Escolas]

 


 FESTES [Festival de Teatro de Escolas] 8, 9 e 10 de abril no Auditório da Biblioteca Municipal Professor Vieira Dinis.

Ver programa | Download (PDF)


O CARTAZ DO FESTES

« Dando cumprimento ao estabelecido no Regulamento do Concurso para a Criação do cartaz do Festival , o júri selecionou o trabalho da aluna Ana Rita Torres Bessa, aluna número 4 ,do 7.º F, por considerar que: - está de acordo com as regras de elaboração de um cartaz; - tem qualidade visual do que a maioria dos restantes; - é possível trabalhar sobre ele com um software de edição gráfica.»

Ver cartaz | Download (PNG)  


 

 

Promoção da iniciativa: Grupo de Teatro Máscaras, da Escola Secundária de Paços de Ferreira

Data: 8, 9 e 10 de abril 2016

 A 1º edição do FESTES, de projeção nacional, pretende reunir e tornar visível o trabalho de grupos escolares (do ensino geral, profissional, artístico e especial) que desenvolvem atividades extracurriculares relacionadas com o teatro e com outras artes performativas que com ele se cruzem e combinem, nomeadamente a dança, o canto e a música.

São objetivos desta iniciativa, entre outros, promover a colaboração e o contacto com outras escolas e entidades para troca de saberes, experiências e/ou colaboração em projetos comuns; enriquecer as vivências da comunidade escolar através do contacto com múltiplas práticas de cruzamento entre disciplinas artísticas; incentivar à participação sociocultural.

Prazo de candidatura: Fase de pré-inscrição: de 1 de outubro a 18 de dezembro.

Confirmação da inscrição: de 4 de janeiro a 5 de fevereiro.

Regulamento | Download (PDF)

Ficha de inscrição | Download (DOC)

As inscrições deverão ser enviadas dentro dos prazos estabelecidos para o seguinte endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DO CARTAZ DO FESTIVAL

O Festival de Teatro de Escolas, doravante designado FESTES, visa estabelecer pontes entre grupos que desenvolvem atividades extracurriculares relacionadas com o teatro e com outras artes performativas que com ele se cruzem e combinem, nomeadamente a dança, o canto e a música.

São principais objetivos desta iniciativa:

- Promover o intercâmbio artístico em contexto escolar;

- Promover a colaboração e o contacto com outras escolas e entidades para troca de saberes, experiências e/ou colaboração em projetos comuns.

- Enriquecer as vivências culturais da comunidade escolar através do contacto com múltiplas práticas de cruzamento entre disciplinas artísticas.

Ver mais informações no regulamento.

Regulamento | Download (PDF)

eonlinemoodlerecorrentewebmailwebmail 

Contactos

Rua da Escola Secundária de Paços de Ferreira,43
4590-612 Paços de Ferreira
Tel: 255 860 520 *
Fax: 255 860 528 *
Email: diretor@espf.edu.pt
 facebookinstagram

 Chamada para Rede Fixa Nacional

 

1504978