29março2024

Está em... Início A ESPF A nossa escola Notícias ESPF Ensino Secundário Recorrente à Distância

Ensino Secundário Recorrente à Distância

"As Escolas de Mangualde são uma das duas escolas sede do projeto do Ensino Secundário Recorrente à Distância - ESRaD, criado pela Portaria n.º 254/2016. Trata-se de uma inovadora modalidade de ensino direcionada para o público alvo específico dos cidadãos fora da escolaridade obrigatória que pretendam obter o diploma do Ensino Secundário, em condições que lhes permitam prosseguir estudos superiores. Para além dos maiores de 18 anos, podem também frequentar os maiores de 16, desde que integrados no mercado de trabalho."

Para mais informações, está disponível o email – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e o telefone 232 620 110, bem como o portal da escola – www.escolasdemangualde.pt.

Ver carta | Download (JPG)