24abril2024

Está em... Início A ESPF A nossa escola Notícias ESPF Sarau de Natal

Sarau de Natal

"O final de período letivo é sempre um bom momento para refletirmos e partilharmos o trabalho desenvolvido. Se juntarmos a isso o espírito natalício, que nos convida a uma reflexão sobre valores como a partilha, a confraternização e a amizade, nada melhor do que um Sarau de Natal para celebrarmos esta data, promovendo a literatura, a música, a dança, a expressão dramática, a solidariedade e o convívio entre todos os elementos da comunidade educativa. Desta forma, é com muito prazer que convidamos toda a Comunidade Educativa a assistir ao Sarau de Natal que se realizará no dia 14 de dezembro, pelas 21 h, no Auditório da Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

A entrada é livre, mas, se quiser, poderá trazer um pacote de leite, uma lata de atum… para ajudar as famílias carenciadas do concelho, atividade que está a ser promovida pelo Clube de Voluntariado da nossa Escola.

O cartaz foi elaborado por duas alunas do 9ºF. "

Ver cartaz | Download (JPG)