29março2024

Está em... Início A ESPF A nossa escola Notícias ESPF Retoma das atividades Letivas em Regime Presencial para os Alunos do Ensino Secundário

"Retoma das atividades Letivas em Regime Presencial para os Alunos do Ensino Secundário

Por indicação da Autoridade de Saúde Pública Local, os Alunos do Ensino Secundário ( Regular e Profissional) retomarão as atividades Letivas em Regime Presencial no 4 de janeiro de 2021 (Início do 2.º período letivo).
Salvaguarda-se a possibilidade de poder ser novamente aplicado o regime não presencial se a situação epidemiológica o vier a justificar e a necessidade de não se baixar a guarda à implementação de medidas de prevenção e controlo de infeção pelo SARS-CoV-2.

O Diretor
José Valentim Teixeira de Sousa "

1492010