14agosto2022

Está em... Início Alunos Aviso | Provas de equivalência à frequência - 1.ª fase | 2013

Aviso | Provas de equivalência à frequência - 1.ª fase | 2013

Calendário | Download (PDF) - Reajustado 20/JUN/2013

No seguimento das orientações transmitidas às escolas através da Mensagem n.º 8/JNE/2013, de 12 de junho, do Júri Nacional de Exames, a direção da Escola Secundária de Paços de Ferreira informa os alunos e os seus pais e encarregados de educação do seguinte:

1.   Ainda que não tenham conhecimento das avaliações internas finais do 3.º período, os alunos interessados do ensino secundário que frequentaram disciplinas cuja aprovação não depende da realização de exames nacionais podem inscrever-se na 1.ª fase, a título condicional, nas respetivas provas de equivalência à frequência.
  2. As inscrições para as provas de equivalência à frequência referidas no ponto 1 devem ser feitas nos serviços administrativos da escola até ao próximo dia 21 de junho, 6.ª feira.

A direção da escola informa ainda os alunos e os seus pais e encarregados de educação de que o calendário reajustado das provas de equivalência à frequência do ensino secundário se encontra afixado nos locais de estilo e no portal da escola. Calendário | Download (PDF)

Escola Secundária de Paços de Ferreira, 18 de junho de 2013.

O Diretor

José Valentim Teixeira de Sousa