19abril2024

Está em... Início Profissionais Atividade da celebração do Hallowe'en

Atividade da celebração do Hallowe'en

halloweenDIA DAS BRUXAS - 31 de Outubro de 2012

Na última semana de Outubro, o grupo de inglês, juntamente com alguns alunos, dedicou algum tempo a decorar a biblioteca da escola com enfeites alusivos ao Hallowe 'en, o já conhecido Dia das Bruxas.

A turma do 10º ano do curso profissional de Técnico de Secretariado empenhou-se nesta atividade com entusiamo e criatividade. Alguns dos enfeites, doces e objetos foram gentilmente cedidos por algumas professoras do grupo, tendo alguns deles sido novamente aproveitados do ano anterior, cumprindo-se assim uma atitude de preservação e respeito pelo meio-ambiente. Apesar de não ter sido possível levar a cabo tudo o que tinha sido idealizado, tentou-se dar um pouco de cor e alegria ao espaço frequentado diariamente por toda a comunidade escolar de forma a dar a conhecer e relembrar esta celebração.
Para quem não sabe (ainda), aqui vão algumas curiosidades sobre esta celebração: Clique aqui

O Grupo de Inglês