27julho2024

Quadro de valor e excelênciacedenciasofertaformativamanuaisescolaresqualidade

cortamatosarauconselhoMunicipalacaosensi

• Documentos recentes

• Últimas notícias

• Notícias populares

• Arquivo de notícias

A ESPF está de Parabéns!
Renovação do selo EQAVET por mais três anos.

O EQAVET (acrónimo de European Quality Assurance Reference Framework for Vocational Education and Training, em português Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para a Educação e Formação Profissional) é o instrumento de referência para promover e monitorizar o aperfeiçoamento dos sistemas europeus de ensino e formação profissional.

A ESPF recebeu a visita da Equipa de Verificação conformidade EQAVET para renovação do selo EQAVET na sua Oferta Formativa dos Cursos Profissionais.

Face aos resultados da avaliação do processo de alinhamento do sistema de garantia da qualidade com o Quadro EQAVET, desenvolvido pela ESPF, foi renovado o selo de qualidade dos Cursos Profissionais.

Esta renovação certifica que o Sistema de Garantia de Qualidade da oferta de Educação e Formação Profissional da nossa Escola se encontra alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais.
Congratulamo-nos com a renovação desta certificação de qualidade, assumindo o compromisso de continuar a trabalhar em prol da qualidade do Ensino Profissional ministrado na nossa escola!

Este processo de certificação envolveu não só Direção da ESPF, a Equipa EQAVET, Alunos e Ex-alunos, Docentes, Coordenadores de Curso, Pessoal Não Docente, Encarregados de Educação, Entidades empregadoras de Ex-alunos, e Stakeholders externos.

A todos, muito Obrigado!

EQAVET